logo1

Renata Soares

Eu vou te ajudar a expandir a sua consciência, restaurar o seu equilíbrio físico-mental-emocional-espiritual e a descobrir e potencializar suas habilidades pessoais e profissionais.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Guarulhos, fiz minha especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Me dediquei desde o início de carreira à área corporativa, porém assim como todos, em vários momentos me questionei sobre o quão realizada eu estava com meus objetivos. Por isto resolvi cursar Psicanálise e me tornar empreendedora, sou sócia e fundadora do Espaço Lecare Desenvolvimento Interativo Humano. Minha relação com o trabalho mudou, e decidi que meu objetivo é de ajudar meus clientes a realizarem seus sonhos através de um maior conhecimento sobre si. Hoje atuo como Terapeuta Integrativa, unindo ferramentas complementares da terapia e do processo de coaching a fim de encontrar um olhar mais profundo e integrado em relação ao Ser Humano. Concretizando sonhos, atingindo objetivos e gerando resultados.

Para ajudar você a realizar a transformação da sua vida, procuro através da subjetividade e individualidade de cada aspecto da sua self ou de seu projeto de vida, expandir suas potencialidades. As ferramentas que utilizo para acessar o potencial pessoal e profissional de cada cliente são o Coaching, as Barras de Access®️ e o Reiki. Ninguém é uma só coisa, ninguém é apenas os julgamentos externos e internos, nem as tensões do trabalho, ou apenas alegria de momentos de prazer e satisfação. Somos seres de infinitas possibilidades, e isso requer um olhar mais amplo para que você mantenha ou crie uma vida melhor, com propósito. Desta forma, eu e você vamos balancear seu cotidiano para uma vida mais funcional.

Redes:

Fazer uma autoavaliação é o primeiro passo para identificar em qual área da sua vida você está mais satisfeito e qual área precisa ser melhorada. Certamente, essa área é a que pode estar afetando as outras, e desta forma, criando um círculo vicioso de resultados indesejados.